sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Deputado Pastor Eurico reafirma posicionamento de lealdade a Jair Bolsonaro

 

Foto: Divulgação 


O deputado federal Pastor Eurico (PL), reeleito pelos pernambucanos para um novo mandato na Câmara Federal, reafirma sua lealdade ao presidente Jair Bolsonaro (PL), e aos ideais conservadores em defesa dos princípios e valores da família.


O Pastor Eurico é reconhecido no meio político pelo discurso coerente e pela firmeza nas palavras. Deus, Pátria e Família estão na pauta do parlamentar e vai muito além das declarações. Integrante da Bancada Evangélica na Câmara, conduz a carreira política direcionada pela manutenção dos preceitos morais e sempre fazendo questão de ser manter como um “político de palavra”. Setores da sociedade reconhecem o parlamentar como sendo “um dos mais próximos e leais ao Presidente Bolsonaro”.


O resultado das urnas no pleito de outubro, no entanto, permitiu a volta da esquerda ao poder no Brasil a partir de janeiro de 2023.


O parlamentar ressalta que está pronto para integrar a frente de oposição ao novo governo, e reafirma, o posicionamento de não abrir mão das mesmas bandeiras que ‘o capitão’ sempre defendeu. "Jamais iremos abrir mão de um líder como Jair Bolsonaro, se tivermos que criar uma frente de enfrentamento político à esquerdopatia nesse país, eu estarei junto aos verdadeiros defensores do bem dessa nação", reforça o deputado ao blog.


Curtinhas 


Transição: Após encontro com o presidente Jair Bolsonaro, o vice-presidente eleito do Brasil, Geraldo Alckmin (PSB), afirmou que o mandatário sinalizou uma transição de governo “tranquila” para 2023. Os dois encontraram-se nesta quinta-feira (3/11) no gabinete de Bolsonaro, no Palácio do Planalto.


STF: O ex-governador do Maranhão e senador eleito, Flávio Dino (PSB), é cotado para uma das indicações que o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), terá para o STF (Supremo Tribunal Federal) em seu mandato.


Bloqueios: O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta quinta-feira (3) à Polícia Federal (PF) que providencie todas as informações disponíveis sobre a identificação dos líderes das “ações ilícitas em curso”, em especial a identificação dos proprietários dos veículos utilizados nos bloqueios. O ministro mandou que os dados sejam enviados ao Supremo.


Fonte: Blog do Alberes Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário