quarta-feira, 30 de junho de 2021

Eriberto Medeiros se consolida como grande liderança e será puxador de votos em 2022

 

Com uma carreira política consolidada, construída lá de baixo, sem o apoio de padrinhos, o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros, já se tornou uma das maiores lideranças políticas do estado. Nesse sentido, o deputado é tido como um grande puxador de votos para a eleição de 2022.

Articulado, de bom relacionamento com todos no meio político, Eriberto vem de um ano muito proveitoso, onde conseguiu ampliar a sua base de prefeitos – vale ressaltar: o Progressistas é o partido que mais chamou atenção pelo crescimento, nas últimas eleições, em Pernambuco – e a sua influência; contando aí cidades que vão do litoral ao sertão. Esse grupo político forte, coeso, vai ser muito importante na reeleição do parlamentar, que, com uma votação consagradora, tem tudo para puxar mais gente.

Some-se ao grupo forte a condução que Eriberto Medeiros faz à frente da Alepe, defendendo o Legislativo, fazendo a Assembleia crescer e também se fortalecer enquanto poder independente e referência na construção de consensos em Pernambuco.

SUPER PEDIDO – Um super pedido de Impeachment será protocolado hoje (30), no Congresso Nacional, cobrando a saída de Bolsonaro da Presidência da República. Ferrenha opositora do Governo Federal na Câmara dos Deputados, Marília Arraes irá participar do ato organizado por dezenas de partidos de oposição, movimentos sociais, juristas, estudantes e lideranças religiosas.
“Esse super pedido mostra a união de representantes de diversos espectros políticos que acreditam na defesa da Democracia”, afirma Marília.

CENTRO – A Prefeitura de Surubim entregou, nessa terça-feira, o Centro Especializado de Atendimento à Mulher Lucila Medeiros Silva, o CEAM. O espaço é destinado ao acolhimento e atendimento humanizado às mulheres vítimas de violência. O CEAM foi criado através da Coordenadoria da Mulher, para ser a referência de apoio à mulher vítima de violência, promovendo, principalmente, a sustentabilidade das mesmas e os encaminhamentos necessários para a superação da situação vivida. Para isso, elas contarão a partir de agora com uma equipe técnica especializada para proporcionar amparo e proteção a todas.

O povo quer saber: esse super pedido de impeachment contra Bolsonaro vai andar ou não?

Fonte : FalaPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário