Após o PDT nacional contratar o ex-marqueteiro oficial do PT, João Santana, Ciro Gomes vem se apresentando de maneira nova nas redes sociais e muito mais propositivo. Detalhe na nova marca do presidenciável e no próprio discurso. Nas peças veiculadas, Ciro aparece muito mais propositivo, apontando saídas aos problemas atuais e evitando os confrontos como era típico dele.
Com essas mudanças, o objetivo do PDT é apresentar Ciro como alternativa à polarização entre Lula e Bolsonaro. Até o verde usado foge ao padrão do vermelho do PDT que lembrava o PT.
Lembrando que João Santana coordenou as campanhas de Lula, em 2006, e de Dilma Rousseff em 2010 e em 2014. Consegui reeleger foi um dos seus maiores feitos.
CPI – O caso da Covaxin vai e entrar na ordem do dia da CPI da Pandemia. A comissão estava dando voltas sem sair do lugar, agora tem algo concreto para investigar.
BEM NA FITA – O ministro da Cidadania, João Roma Neto vem se destacando na Esplanada dos Ministérios. Com essa visibilidade ele poderá ter um espaço na chapa majoritária na Bahia.
RÁPIDAS
FICA EM CASA – A estratégia do candidato da Oposição, Dedé Lanche é convencer que uma parte dos vereadores de Carpina não compareça à votação para chegar ao empate. Ele venceria Guilherme pelo fator idade.
FORÇA POLÍTICA – Já Guilherme Diógenes, atual presidente, vai para a eleição com o peso político do grupo Botafogo. O próprio prefeito declarou que agiu nos bastidores para manter o aliado na presidência.
PINGA-FOGO: Quem vai vencer a disputa pela presidência da Câmara em Carpina?
Fonte: Blog do Elielson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário