sexta-feira, 25 de junho de 2021

A nova roupagem de Ciro Gomes de olho na eleição

 

Após o PDT nacional contratar o ex-marqueteiro oficial do PT, João Santana, Ciro Gomes vem se apresentando de maneira nova nas redes sociais e muito mais propositivo. Detalhe na nova marca do presidenciável e no próprio discurso. Nas peças veiculadas, Ciro aparece muito mais propositivo, apontando saídas aos problemas atuais e evitando os confrontos como era típico dele.

Com essas mudanças, o objetivo do PDT é apresentar Ciro como alternativa à polarização entre Lula e Bolsonaro. Até o verde usado foge ao padrão do vermelho do PDT que lembrava o PT. 

Lembrando que João Santana coordenou as campanhas de Lula, em 2006, e de Dilma Rousseff em 2010 e em 2014. Consegui reeleger foi um dos seus maiores feitos. 

CPI – O caso da Covaxin vai e entrar na ordem do dia da CPI da Pandemia. A comissão estava dando voltas sem sair do lugar, agora tem algo concreto para investigar. 

BEM NA FITA – O ministro da Cidadania, João Roma Neto vem se destacando na Esplanada dos Ministérios. Com essa visibilidade ele poderá ter um espaço na chapa majoritária na Bahia. 

RÁPIDAS

FICA EM CASA – A estratégia do candidato da Oposição, Dedé Lanche é convencer que uma parte dos vereadores de Carpina não compareça à votação para chegar ao empate. Ele venceria Guilherme pelo fator idade. 

FORÇA POLÍTICA – Já Guilherme Diógenes, atual presidente, vai para a eleição com o peso político do grupo Botafogo. O próprio prefeito declarou que agiu nos bastidores para manter o aliado na presidência.

PINGA-FOGO: Quem vai vencer a disputa pela presidência da Câmara em Carpina?

Fonte: Blog do Elielson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário