quarta-feira, 30 de junho de 2021

Sem chance com Bolsonaro, PSL apostas as fichas em Datena

 

Sem nenhuma chance de reatar o casamento com Bolsonaro,o presidente do PSL e deputado federal, Luciano Bivar está atrás de um nome para lançar na disputa presidencial. Na segunda, ele foi à São Paulo se reunir com o apresentador da TV Bandeirantes José Luiz Datena para um jantar na casa do apresentador para fazer esse convite.

Ficou acertado que Datena vai se filiar ao PSL. “Datena está se filiando ao PSL. No encontro que tivemos ontem, ele comunicou aos amigos para transmitir a sua filiação ao partido. Ele disse que já se considera um filiado ao PSL”, confirmou Bivar.

Não ficou fechado qual cargo ele vai disputar em 22, se a governador de São Paulo, se a senador ou presidência da república. Além de Bivar participaram do encontro o deputado Baleia Rossi (SP), o ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia (sem partido), e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP). Tem que decorar que em 2018, Datena chegou ser apresentado como senador de Doria e ficou num vai-e-vem terminou desistindo da disporia naquela ocasião pelo DEM.

AGENDA LOTADA – Após se recuperar da Covid, Bivar está numa agenda lotada. Hoje ele janta com os ministros do STF Alexandre Morais, Gilmar Mendes e Dias Toffoli. Ontem, se encontrou com o presente da Câmara, Arthur Lira.

REPRISE – Pela segunda vez, o prefeito de Itapissuma Zé de Irmã Teca foi afastado do cargo após mais uma operação da Polícia Civil. Assume a prefeitura sua vice Zezé (PV), ligada ao ex-prefeito Cal Volia.

ESFRIOU – Com esse novo afastamento esfriou a possibilidade de Zé votar em Mário Ricardo para estadual numa troca da prefeita de Igarassu votar no filho de  Eriberto Medeiros para federal. 

RÁPIDAS

AMIGO DA CRIANÇA – O prefeito do Recife, João Campos aderiu  ao Programa Prefeito Amigo da Criança, da Fundação Abrinq, que coloca a capital pernambucana no rol das cidades que têm o compromisso de desenvolver políticas públicas e planos de ação voltadas para a defesa dos direitos de crianças e adolescente.

FOGO AMIGO – Muitos ligados a prefeita Raquel Lyra estão avaliando como fogo amigo uma série de críticas que a gestora vem sofrendo. Isso vai terminar esquentando a disputa interna do bloco da oposição. 

PINGA-FOGO: Fogo em Raquel vai estimular ela entrar na disputa pelo Governo?

Fonte: Blog do Elielson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário