domingo, 9 de maio de 2021

Políticos lamentam a morte do prefeito de Itaquitinga Pablo Moraes

 

Nota de pesar – Pablo Moraes

Foi com imenso pesar que recebi a notícia do trágico falecimento do prefeito do município de Itaquitinga, Pablo Moraes. Manifesto solidariedade pela sua partida precoce, comovendo a todos os itaquitinguenses que conheciam a sua história e da sua família. Jovem gestor, estava no exercício do seu segundo mandato. Que Deus possa confortar seus familiares e amigos pela perda irreparável.

8 de maio de 2021

Deputado Eriberto Medeiros

Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco

Lamento profundamente a morte do prefeito de Itaquitinga, Pablo Moraes, vítima de acidente automobilístico, na noite deste sábado. Pablo Moraes vem de uma família dedicada à política na Mata Norte e estava no segundo mandato à frente da Prefeitura de Itaquitinga. Minha solidariedade à família e aos amigos.

Paulo Câmara 

Governador de Pernambuco

A Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) externa com muito pesar o falecimento precoce do prefeito de Itaquitinga, Pablo José de Oliveira Moraes, aos 38 anos, vítima de um acidente automobilístico na noite deste sábado (08/05). Pedimos para que Deus conforte os seus familiares, amigos e os munícipes de Itaquitinga neste momento de tanta dor.

Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE)

Recebi com muito pesar a notícia do falecimento do prefeito Pablo Moraes. Quero me unir a dor de sua esposa, filhos, familiares e de todo povo de Itaquitinga. Que Deus possa consolar seus corações nesse momento tão difícil e de dor. 

Guilherme Uchoa Júnior

Deputado estadual 

Fonte: Blog do Elielson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário