segunda-feira, 26 de abril de 2021

Vinícius Labanca tem aprovação recorde em São Lourenço da Mata

 

O munícipio de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR), começa a deixar as páginas policiais, marca registrada dos últimos anos, e passa a ganhar lugar de destaque no cenário político e econômico de Pernambuco. O caos administrativo deixado pela gestão anterior e a pandemia do novo coronavírus não foram empecilhos para o atual governo alcançar recordes de aprovação na administração da cidade.

Em seu primeiro mandato como prefeito, Vinícius Labanca (PSB) adotou a saúde e geração de emprego como principais metas para esse início de governo. As medidas tomadas para benefício da população, como a reforma do Hospital e Maternidade Petronila Campos (HMPC), entregue ao novo mandatário fechado, e a implantação de programas sociais como Cesta Básica; Bolsa Formação e Operação Reconstrução nos espaços públicos, fizeram Labanca receber com entusiasmo a primeira pesquisa de avaliação de gestão. O prefeito registra 70,5% de ótimo ou bom.

Procurado pela reportagem, Vinícius Labanca disse que os números são importantes e que servem como incentivo para continuar trabalhando por São Lourenço da Mata. “Pegamos uma cidade completamente arrasada em todas as áreas, e em meio à fase mais grave da pandemia do novo coronavírus. Entretanto, não nos acovardamos. Montamos uma equipe de técnicos que conhecem bem as necessidades do povo de São Lourenço da Mata, e implantamos um ritmo muito grande de trabalho. Todos estão dando o melhor de si para reconstruir a cidade e melhorar a vida da nossa população que estava tão sofrida. As promessas de campanha já começaram a sair do papel e nos vamos seguir firmes lutando por dias melhores”, concluiu Labanca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário