domingo, 25 de abril de 2021

Marília Arraes realiza plenária virtual sobre Lula

 

A deputada federal Marília Arraes (PT-PE) realizou, nessa sexta-feira (23), uma plenária virtual para debater os direitos políticos que foram dados ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, além da suspeição do ex-juiz Sergio Moro. No encontro on-line, a parlamentar contou com a participação de militantes, lideranças e parlamentares nacionais do PT de Pernambuco.

De acordo com Marília, a participação de Lula na eleição presidencial de 2022 é importante para os brasileiros. "É possível viver num país melhor como nos tempos do PT, nos tempos de Lula", declarou. Durante a sessão on-line, a deputada federal e ex-governadora do Rio de Janeiro, Benedita da Silva, também se manifestou a respeito do tema "Lula está Livre e Elegível. E agora?".

Thank you for watching

Para Benedita, muitas pessoas compreenderam que Lula foi politicamente perseguido: "O povo está entendendo a perseguição política sofrida pelo presidente. Lula está garantido como nosso candidato". Além do secretário Nacional do Movimento Sindical do PT, Paulo Cayres, e de deputados como José Guimarães (PT-CE), Alencar Braga (PT-SP), Reginaldo Lopes (PT-MG), Odair Cunha (PT-MG) e Teresa Leitão (PT-PE), a plenária reuniu os vereadores Jairo Britto e Liana Cirne, do Recife.

Fonte :Leia Já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário