Promovendo uma dança das cadeiras no primeiro escalão, o prefeito Manuel Botafogo (PDT) ao mesmo tempo que tenta dar um choque na sua nova gestão logo no início também emite sinais para o futuro político do seu grupo.
Sendo o político que mais governou Carpina na história, por quatro vezes, Botafogo sabe que terá que construir um nome para sua sucessão e que não pode ser feito às vésperas do pleito de 24.
Portanto, mesmo que ainda muito precocemente o gestor emite sinais para o futuro político do seu grupo. Seja nas áreas estratégicas da gestão seja nos nomes que não saem da elite do seu governo.
EMPOSSADA – A suplente de deputada Laura Gomes foi empossada ontem. No seu discurso, ela pediu unidade para combater o novo coronavírus. O ex-vice-governador e ex-deputado Jorge Gomes, seu esposo, participou do ato.
QUEBRADO – A fala do presidente Jair Bolsonaro que o País está quebrado repercutiu muito. Na contramão, o ministro Paulo Guedes disse que o Brasil está crescendo em V. Em quem acreditar?
RECURSOS – Toda semana o deputado estadual Gustavo Gouveia (DEM) anuncia a liberação de emendas para uma cidade diferente. Mesmo na Oposição, Gustavo tem uma interlocução com o Governo.
RÁPIDAS
MUDANÇA – Nos primeiros dias como prefeito Marinaldo Rosendo já mudou o centro de Timbaúba e proibiu a empresa de ônibus 1002 fazer trecho dentro do município. Essas ações foram promessas durante campanha.
REPERCUTIU – A informação exclusiva sobre os bastidores da eleição no Ministério Público de Pernambuco que trouxermos com exclusividade repercutiu muito no meio e turbinou os grupos dos promotores do Estado.
PINGA-FOGO: Paulo Câmara vai mesmo fazer um voo nacional em 22?
Fonte : Blog do Elielson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário