segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

O clima eleitoral ainda não esfriou em Limoeiro

A equipe do prefeito Orlando Jorge expôs aos quatro cantos da cidade uma dívida herdada no valor de R$75 milhões. Essa informação aqueceu os bastidores da política local trazendo a tona o ex-prefeito Joãozinho e até os ex-prefeitos Tiago Cavalcanti e Ricardo Teobaldo. 

Joãozinho rebateu dizendo que o montante não foi produzido apenas em sua gestão e sim uma bola de neve que já vinha das anteriores citando os aliados do Orlando Jorge. 

Fica evidente que o clima da campanha está muito longe de passar na cidade de Limoeiro. 

RITMO NOVO – A prefeita Ana Célia iniciou esse seu segundo mandato em Surubim com um ritmo intenso. Aliados revelou a Coluna que ela está num ritmo novo nas ações. 

ADDIPER – Os prefeitos Nino Nascimento (Nazaré) e Zé Martins (João Alfredo) foram recebidos na Agência de Desenvolvimento do Estado com objetivo de atrair empresas para suas cidades. 

RÁPIDAS

NAS RUAS – O prefeito de São Lourenço, Vinicius Labanca está mesclando sua agenda de trabalhos internos com visitas as ações nas ruas. 

JUVENTUDE– Foi bastante elogiado a escolha de um ex-intercambista do Ganhe o Mundo para assumir a secretaria executiva de Juventude no Recife. João Campos vem recheando sua gestão de simbolismos. 

PINGA-FOGO: Sebastião Oliveira se mantém na Frente Popular?

Fonte : Blog do Elielson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário