quarta-feira, 21 de outubro de 2020

No Cabo, Elias Gomes desiste de candidatura e anuncia apoio a Keko do Armazém na disputa pela prefeitura

Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

O candidato a prefeito do Cabo de Santo Agostinho pelo MDB, Elias Gomes, desistiu da postulação para apoiar Keko do Armazém (PL). O anúncio aconteceu na tarde desta terça-feira (20) em uma rede social.

No pronunciamento, Elias Gomes afirma que, no início da campanha, procurou a bancada de candidatos opositores ao atual gestor para unirem forças, mas na época não foi viável.

“Estou agindo no sentido de construir uma unidade na oposição, retiro a minha candidatura em favor da unidade da oposição e em favor ao povo do Cabo. Irei apoiar a candidatura de Keko do Armazém”, disse Elias.

Ainda no vídeo, Elias Gomes pede que outros candidatos do Cabo de Santo Agostinho também tomem a mesma atitude.

“Aí fica o meu apelo aos nossos eleitores, o meu agradecimento e que possamos construí na unidade a vitória do povo do Cabo e destruir a tirania que escraviza e humilha o nosso povo”, afirmou.

Na chapa de Elias Gomes, o ex-prefeito Vado da Farmácia era candidato a vice-prefeito.

Em comício no Centro do Cabo, Keko do Armazém agradeceu o apoio de Elias Gomes. “Os cabenses não irão esquecer o que você fez hoje por eles, Elias. Você foi homem e cumpriu sua palavra de querer o melhor para o povo. Esse ato mudará as diretrizes da eleição do Cabo de Santo Agostinho”.

Keko do Armazém é o atual vice-prefeito do Cabo, mas está rompido politicamente com o prefeito e candidato à reeleição Lula Cabral (PSB).

Fonte: Blog de Jamildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário