sábado, 17 de outubro de 2020

Fecomércio-PE promove debate com prefeituráveis de Olinda e Jaboatão

Doze candidatos à prefeitura de Olinda e Jaboatão dos Guararapes participarão, entre os dias 20 e 23 de outubro, do debate da Fecomércio-PE para as eleições de 2020. A iniciativa é uma parceria com os sindicatos Sindnorte e Sindicom Jaboatão e tem como objetivo debater os planos de cada candidato para o segmento do comércio de bens, serviços e turismo, planejamento urbano e outros setores produtivos do município. Toda a sabatina será transmitida pelo canal da Fecomércio-PE, no YouTube.

“Após a capital do estado, Jaboatão dos Guararapes e Olinda são os municípios mais populosos em Pernambuco. Assim como fizemos com os prefeituráveis de Recife, o eleitor agora poderá conhecer mais a fundo as ideias e propostas dos principais candidatos dessas regiões, para cumprir de forma consciente o exercício da democracia”, afirma Bernardo Peixoto, presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac PE. O critério utilizado para escolha dos candidatos sabatinados é a representatividade do partido no Congresso Nacional.

O ciclo de debates começa na terça-feira (20) com a sabatina de Marcos Freire Jr (Rede), Armando Sérgio (Avante) e Celso Muniz (MDB). Os prefeituráveis Guto Santa Cruz (PDT), João Paulo (PCdoB), Jorge Federal (PSL) e Professor Lupércio (Solidariedade) encerram os debates em Olinda, na quarta-feira. As propostas dos candidatos de Jaboatão dos Guararapes serão discutidas na quinta-feira, com Arnaldo Delmondes (PCdoB) e Anderson Ferreira (PL); e na sexta-feira, com Maíra Vilar (PDT), Belarmino Silva (Avante) e Daniel Alves (MDB). A programação começa às 15h.

O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac PE, Bernardo Peixoto; o presidente do Sindnorte, Milton Tavares de Melo, e o presidente do Sindicom Jaboatão, Felipe Freire, serão responsáveis pela sabatina aos candidatos.

Confira as datas do debate:

1º Debate com Prefeituráveis de Olinda

20/10 – 15h – Marcos Freire Jr (Rede)

20/10 – 17h – Armando Sérgio (Avante)

20/10 – 19h – Celso Muniz (MDB)

21/10 – 15 h – Guto Santa Cruz (PDT)

21/10 – 17h – João Paulo (PCdoB)

21/10 – 19h – Jorge Federal (PSL)

21/10 – 20h - Professor Lupércio (Solidariedade)

1º Debate com Prefeituráveis de Jaboatão dos Guararapes

22/10 – 15h – Arnaldo Delmondes (PCdoB)

22/10 – 19h – Anderson Ferreira (PL)

23/10 – 15h – Maíra Vilar (PDT)

23/10 – 17h – Belarmino Silva (Avante)

23/10 – 19h – Daniel Alves (MDB)

Fonte :Blog da Folha de PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário