Dando seguimento ao plano de esteirar relações com a classe política, a governadora Raquel Lyra recebe, nesta sexta-feira (3), no Palácio do Campo das Princesas, os deputados estaduais para uma reunião. O encontro será na parte da manhã e a ideia é não fazer distinção entre governistas e oposicionistas.
Raquel acerta mais uma vez na estratégia ao repetir, com os parlamentares, o que fez com os prefeitos de todo o Estado: chamá-los para perto. Elencar prioridades juntos para que a ação do governo seja mais eficiente e o resultado na ponta, mais satisfatório.
Com os deputados, essa primeira conversa tende a ser mais geral, no sentido de estabelecer diretrizes. Mas a governadora, posteriormente, deve segmentar as reuniões de modo a atender mais especificamente aquele deputado em sua base. Tática correta; repete Eduardo Campos.
Facilita também a pacificação da Alepe. Com a vitória histórica, anteontem, por unanimidade, dos deputados Álvaro Porto e Gustavo Gouveia para a Presidência e Primeira-Secretaria da Casa, o diálogo com a governadora tende a ser uníssono e resolutivo.
O povo quer saber: qual o próximo passo de Raquel na política?
Fonte:FalaPE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário