sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

João faz Carnaval superlativo, com dados estratosféricos e recorde de popularidade

 

O Carnaval do Recife foi um mega sucesso; não há como negar. O prefeito João Campos fez uma festa superlativa, com dados estratosféricos: cerca de 2,8 mil apresentações em 44 polos na cidade com mais de 1 mil horas de música, durante os cinco dias de festa. Segundo a prefeitura, foram gerados cerca de 50 mil postos de trabalhos temporários. Tudo isso movimentou R$ 2 bilhões e atraiu 2,7 milhões de foliões à capital pernambucana.

Esse resultado catapultou a popularidade do filho de Eduardo Campos, que já era muito boa. João comandou a festa do ponto de vista administrativo, como um maestro que rege uma orquestra de Frevo. Mas sua onipresença nos quatro cantos do Recife talvez seja o que mais marcou neste Carnaval. O prefeito esteve em todos os lugares, ocupou os espaços e faturou politicamente onde conseguiu. Irretocável.

“A avaliação que nós temos é de que foi um grande Carnaval, um Carnaval com muita organização e marcado com muita pacificação e presença espalhada em toda a cidade. Mais uma vez tenho a convicção de que o Recife se consolida como o Carnaval único, exemplar e que tem muita tradição”, destacou João Campos, durante coletiva com a imprensa, após a apresentação do balanço do festejo de Momo.

O prefeito seguiu sua análise pontuando o simbolismo deste Carnaval. “Quando a gente vê vários artistas de diferentes origens, de cenas culturais diferentes, cada um a sua forma declarando o amor e a emoção de poder estar no Recife participando do Carnaval. Isso só reforça aquela dimensão que há uma dimensão de pertencimento grande que o nosso Carnaval é tão grande que não é um Carnaval apenas do Recife, mas um Carnaval de Pernambuco e do Brasil”,
finalizou. Só golaço!

Fonte:FalaPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário