O deputado estreiou na função, na prática, na sexta-feira da semana passada, no encontro dos deputados estaduais com a governadora Raquel Lyra, do PSDB. A gestora criticou as contas de Paulo Câmara, tendo sido rebatida no encontro pelo socialista.
Pois bem.
Nesta terça-feira, o PSB informou que o deputado estadual Sileno Guedes será o líder do PSB na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).
O parlamentar é presidente estadual do partido desde 2011, está iniciando seu primeiro mandato na Casa de Joaquim Nabuco e vai representar a maior bancada da Alepe, composta por 13 deputados.
Aos lideres do partido na casa, cabe atribuições como nortear os posicionamentos de bancada em votações importantes e unificar o discurso partidário.
Segundo Sileno, os parlamentares eleitos pelo PSB "têm como compromisso comum a defesa dos avanços conquistados pelo povo pernambucano entre 2007 e 2022", nas duas gestões do partido à frente do Governo do Estado.
“Temos reforçado muito, nos últimos dias, que vamos saber aplaudir qualquer gesto que siga na direção de aprimorar o que já foi construído, mas também vamos ter um posicionamento firme para evitar qualquer retrocesso nos programas e projetos que tanto bem fizeram à população de Pernambuco. Individualmente, cada parlamentar tem a liberdade de agir da forma mais conveniente, mas, dentro desta casa, nossa bancada não vai abrir mão de manter esse direcionamento e se posicionar dessa maneira”, adiantou.

Além de Sileno Guedes, compõem a bancada do PSB na Alepe os deputados estaduais Aglailson Victor, Dannilo Godoy, Eriberto Filho, France Hacker, Francismar Pontes, Gleide Ângelo, Jarbas Filho, José Patriota, Rodrigo Farias, Rodrigo Novaes, Simone Santana e Waldemar Borges.
Fonte: Blog de Jamildo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário