Foto: Divulgação
O prefeito do Recife João Campos (PSB), entrou de vez na pré-campanha do deputado federal Danilo Cabral (PSB), ao governo do Estado. Sem se descuidar de sua gestão, João Campos chamou a responsabilidade para si, arregaçou as mangas, se prontificou a ser coordenador do projeto da Frente Popular na região metropolitana, tem buscado forças para consolidar o nome de Danilo em Pernambuco, como também, transforma-lo em sucesso no pleito eleitoral de outubro desse ano.
Herdeiro político do ex-governador Eduardo Campos e bisneto do ídolo Miguel Arraes de Alencar, João Campos é uma peça muito importante na engrenagem da Frente Popular. João tem um enorme desafio pela frente, comandar a capital de todos os pernambucanos e ser decisivo no processo eleitoral desse ano. João é um batalhador, tem lutado e se movimentado bastante para que a pré-campanha de Danilo ganhe corpo e consiga mais adeptos, fazendo com que o PSB siga administrando Pernambuco por mais 4 anos.
João Campos tem intensificado a sua agenda com Danilo Cabral, seja em inaugurações de obras como foi na entrega de mais uma contenção definitiva de encosta na Rua Três Morros, em aparições recreativas como no projeto Viva Guararapes que transformou essa importante avenida do centro do Recife em um parque de diversões ao ar livre, ou ainda ao participar de atos que mostram a força da Frente Popular e do PSB na Capital Pernambucana, além de animar e reunir a tropa para a batalha que está por vim, as eleições desse ano.
João Campos sabe que o que está em jogo não é apenas uma simples eleição de sucessão estadual, envolve um projeto político administrativo que foi iniciado pelo seu pai, Eduardo Campos, lá em 2006. Envolve uma filosofia de gestão e de trabalho que foi implantado por uma série de partidos e que são liderados pelo PSB. Uma hegemonia de 16 anos e que a Frente Popular de Pernambuco deseja colocar mais 4 anos nesta história marcada por desafios, dificuldades, contratempos, superações e conquistas nos quatros cantos do Estado.
Curtinhas
Oficializou: Júnior Matuto (PSB), oficializou sua pré-candidatura a deputado estadual neste final de semana. Ao lado do povo, Junior realizou um evento e anunciou que vai concorrer a uma vaga a Assembleia Legislativa de Pernambuco nas eleições de outubro. Junior já foi prefeito do Paulista em duas oportunidades e vai fazer dobradinha na região com o deputado Eriberto Medeiros (PSB), atual presidente da Alepe.
Bastidores quentes: Tem ganhado corpo e espaço nos bastidores da política estadual o nome do socialista e deputado estadual Diogo Moraes (PSB), para compor a chapa de Danilo Cabral (PSB), como pré-candidato a vice-governador nas eleições desse ano. O nome de Diogo Moraes pode representar o agreste, local onde o PSB tem mais dificuldades de se apresentar, como também, daria uma nova dinâmica ao discurso da Frente Popular, além de produzir um contraponto as críticas da oposição referentes ao governo do Estado.
Não para: Quem não para de se movimentar é o deputado federal e presidente estadual do PP, Eduardo da Fonte. Neste final de semana, Dafonte esteve em Lagoa dos Gatos, participou da entrega de um Complexo Esportivo daquela localidade. A parceria de Eduardo da Fonte com o prefeito Stênio Fernandes é grande, já rendeu mais de R$ 10 milhões em emendas para aquela cidade. Eduardo também foi a Santa Rita, distrito de Escada, onde participou da festa de Santa Rita de Cássia.
Otimista: A deputada estadual Dulcicleide Amorim está muito otimista com o voo que pretende dar este ano, é pré-candidata a deputada federal pelo Partido dos Trabalhadores. Na conta de Dulci, por fazer parte da região do São Francisco e por ser mulher dentro do PT, ela pode obter êxito no pleito eleitoral de outubro desse ano. Dulcicleide é esposa de Odacy Amorim, ex-deputado estadual e ex-prefeito de Petrolina, nas próximas eleições, vai buscar uma vaga na assembleia legislativa pelo PT.
Fonte: Blog do Alberes Xavier.
Nenhum comentário:
Postar um comentário