Durante entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, o jogador de vôlei, Maurício Souza, afirmou que pode disputar as eleições de 2022 e que já foi procurado por vários partidos políticos.
A polêmica teve início após Maurício Souza postar a imagem do novo Super-Homem, que se assumiu bissexual, beijando outro homem. Na ocasião, o atleta fez comentários críticos sobre a situação. Diante da repercussão, patrocinadores pressionaram o Minas Tênis Clube, que acabou dispensando o jogador.
A situação “bombou” nas redes sociais, o que levou Maurício a ser criticado e também a receber o apoio de diversas pessoas. O atleta, inclusive, chegou a ganhar milhares de seguidores no Instagram em poucos dias. Atualmente o número cresceu para 2,5 milhões seguidores.
Maurício Souza disse que nunca se imaginou na política, mas diversos “partidos conservadores” desejam que ele se candidate.
O atleta disse ainda que precisa refletir sobre a possibilidade e afirmou que irá “pedir sabedoria pra Deus pra eu representar bem essas pessoas”.
Sobre a polêmica, Maurício Souza disse que sua carreira ficou “manchada”, mas está negociando com “sete times”.
O jogador ainda falou do apoio que recebeu de seus companheiros da Seleção Brasileira.
Fonte: Portal de Prefeitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário