As chances do prefeito de Jaboatão Anderson Ferreira colocar o bloco na rua para disputar o Governo de Pernambuco ampliou consideravelmente após o movimento da direção nacional do PL com o objetivo de ter candidaturas a governador nos estados.
A estratégia da sigla foi tornada pública ontem, durante a filiação do governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro. O próprio Anderson participou do ato e foi bastante cortejado e animado para entrar na disputa em Pernambuco.
Além do PL, Anderson conta com o apoio do PSC e uma sinalização do PTB. Ele também já tentou abrir diálogo com o PSL. Ferreira agora terá que consolidar seu projeto em nível local porque da nacional ele já recebeu o sinal verde.
TUMULTUAR – “O único objetivo da CPI é arrumar confusão e desgastar o governo”, disse André Ferreira, vice-líder do Governo na Câmara, em entrevista à Rede Agreste de Rádios.
ARTICULAÇÃO – A coluna de ontem foi bastante comentada nos corredores do palácio. Em contato com o blog, muitos prefeitos creditaram o sucesso da Frente na Mata Norte a articulação local da Casa Civil e o bom atendimento dos comandantes da pasta.
RÁPIDAS
PATRIOTA? – No Brasil, o presidente Bolsonaro não usa máscara faz tempo. Em viagem ao Equador não tirou o item de segurança um minuto.
CASSAÇÃO – O juiz em exercício da 64ª Zona Eleitoral, Andrian de Lucena Galindo, rejeitou os embargos de declaração do prefeito e da vice de Águas Belas, Luiz Aroldo (PT) e Eniale de Codinho (PSD), respectivamente. Com isso, a cassação fica mantida.
PINGA-FOGO: Clarissa Tercio vai deixar uma reeleição fácil para aventurar uma candidatura majoritária?
Fonte:
Blog do Elielson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário