segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Prefeito afastado de Camaragibe, Meira, era chamado de "palhaço da periquita" em trocas de mensagens entre integrantes do esquema corrupto implantado em Prefeituras de Pernambuco

"PALHAÇO DA PERIQUITA": PREFEITO AFASTADO DE CAMARAGIBE E A NOIVA TATY DANTAS, CANTORA DO HIT "QUEM VAI QUERER A MINHA PERIQUITA"

O Blog da Noelia Brito teve acesso, com exclusividade, à decisão do desembargador Mauro Alencar, proferida no Inquérito Policial nº 0000993-34.2019.8.17.0000 (0525305-6), onde foi deferido pedido do D.P.R.A.C.O para que fosse decretada a prisão preventiva do empresário e ex-vereador Thiago Dantas, apontado na decisão comoo verdadeiro chefe do esquema criminoso que foi implantado em diversas prefeituras pernambucanas e que resultou no afastamento de dois prefeitos, Bruno Pereira, de São Lourenço da Mata e Demóstenes Meira, de Camaragibe, que segue afastado e preso no Cotel, ao passo que Bruno Pereira foi reintegrado ao cargo pelo próprio TJPE.

A decisão traz revelações interessantes sobre o esquema corrupto que se implantou em prefeituras, obtidas após perícia nos celulares apreendidos pela Operação Harpalo, da Polícia Civil de Pernambuco.

Em um dos trechos da decisão, o desembargador faz referência à forma com que Thiago Dantas chamava o prefeito afastado Demóstenes Meira. Para Thiago, preso no na Harpalo III, Meira era o "Palhaço da Piriquita": "Também, no dia 08/mar/2019 (sexta-feira), Thiago avisa ao pai que "PEREIRA" irá chamar Carlos Augusto para conversar em conjunto com "Juninho". Thiago adverte que o pai não deveria ir, e que deixasse para que ele resolvesse na segunda-feira na prefeitura. Thiago avisa que se o pai for a esta reunião não contará mais com ele para tratar com o "palhaço da piriquita", uma provável referência ao prefeito de Camaragibe Meira, em virtude de o mencionado político estar noivo de Taty Dantas cantora de uma música intitulada "Quem vai querer a minha periquita". Thiago afirma que o pai "não é bom de estratégia", "não tem estômago", "não está preparado pra tudo ou nada", mas que ele teria estes "atributos". Ao final, pede ao pai que confie nele da mesma forma que confiou "naquela vez no problema do estado", sem dar maiores detalhes do episódio". (...)"

Fonte: Blog da Noelia Brito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário