segunda-feira, 14 de abril de 2014

Fifa inicia nesta terça a última fase de venda de ingressos para Copa do Mundo


A Fifa inicia nesta terça-feira, às 7 horas, o último período de vendas de ingressos para a Copa do Mundo de 2014, que ocorrerá em doze cidades brasileiras entre 12 de junho e 13 de julho. A chamada "Venda de Último Minuto" será feita, inicialmente, apenas na página online da Federação, no endereço www.fifa.com/tickets. Um total de 199.519 ingressos poderão ser adquiridos.



Ingressos para 54 jogos estarão disponíveis neste período de compra por ordem de encomenda. Não haverá ingressos para 10 dos 64 jogos: abertura (Brasil x Croácia), final e jogos 2 (México x Camarões), 8 (Inglaterra x Itália), 11 (Argentina x Bósnia e Herzegovina, 17 (Brasil x México), 19 (Espanha x Chile), 33 (Camarões x Brasil), 34 (Croácia x México) e 35 (Austrália x Espanha).



“Faltando menos de dois meses para a competição, esta é a última chance para que os torcedores garantam seus ingressos para o principal torneio de futebol do mundo. Estou confiante de que teremos uma grande procura pelos ingressos restantes, não somente por parte dos fãs brasileiros, mas também por pessoas de todo o mundo”, disse Thierry Weil, diretor de Marketing da FIFA, responsável pela venda de ingressos.



Até esta data, um total de 2.577.662 ingressos já foi alocado durante todas as fases de vendas(incluindo o Programa de Hospitalidade da FIFA e outros grupos constituintes) – 61% deles foram diretamente para o público geral via FIFA.com.



A partir do dia 1° de junho, será possível comprar também em um dos 15 centros de venda e coleta da Fifa. A federação ainda não divulgou o número de ingressos que serão colocados à disposição do público.



Caso haja disponibilidade, os espectadores podem comprar as entradas até o dia da partida escolhida. Nas quatro fases de vendas anteriores, foram comercializados 2,57 milhões de entradas para as 32 partidas da competição. Os tíquetes já comprados começam a chegar às mãos dos torcedores ainda neste mês.


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