Após uma agenda extensa nesse sábado (26) no Interior do Estado, os pré-candidatos da Frente Popular de Pernambuco são recebidos, neste domingo, em Arcoverde, no Sertão, pela gestora do município, Madalena Brito (PTB). Apesar de integrar o partido do também pré-candidato ao Governo do Estado senador Armando Monteiro Neto, Brito decidiu apoiar o socialista Paulo Câmara (PSB).
“Gostaria de saudar as lideranças, dizer da alegria e satisfação de receber os amigos dessa chapa. Dizer que fui ontem às rádios para esclarecer e oficializar o apoio”, disse Madalena Brito. Assim como a petebista, o prefeito de Gravatá, Bruno Martiniano (PTB), também é outro gestor que decidiu subir no palanque de Paulo Câmara.
Ela justificou que a decisão foi administrativa e não política. Nos bastidores, aliados disseram que a gestora não recebia apoio de Armando Monteiro Neto e sempre que pedia ao ex-governador Eduardo Campos (PSB), ele ajudava.
“Com esse sentimento, acho que vamos caminhar juntos para o desenvolvimento de Pernambuco e tenho certeza que o povo arcoverdense vai acatar”, disse.
A prefeita de Arcoverde, no entanto, não quis comentar as declarações de Armando. Mas disse que respeitava e que em outro momento ele entendera. O encontro começou com uma hora de atraso e ocorre no Hotel Olho D’Água, em Arcoverde.
Fonte :Com informações de Anderson Bandeira, da Folha de Pernambuco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário