Depois de te se encontrado com Raquel Lyra e dito que iria sair candidato em Caruaru, o deputado federal Fernando Rodolfo (PL) questionou o legado da gestão do prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSDB). Em entrevista à Rádio Liberdade de Caruaru, o parlamentar ressaltou que a capital do agreste tem perdido o protagonismo regional e estadual, o que prejudicaria a autoestima do seu povo, por conta do governo atual, nas suas palavras.
"A gente só muda isso trocando quem está sentado na cadeira. Porque há uma grande diferença quando você se prepara para exercer um cargo público. Eu fui escolhido pelo povo em 2018 e 2022, por mais de 60 mil pessoas, enquanto ele foi escolhido por uma para ser vice e depois assumiu. Por isso, é muito fácil concluir que eu já fiz muito mais por Caruaru do que ele, seja como jornalista, denunciando as irregularidades, seja como deputado, através de emenda parlamentar, de recursos dos ministérios para trazer obras, e estou pronto para fazer mais ainda", afirmou.
O deputado é pré-candidato pelo PL para as eleições do ano que vem.
Fernando disse que, no período em que a atual governadora Raquel Lyra (PSDB) era prefeita de Caruaru, destinou uma série de emendas e recursos para o desenvolvimento do município em parceria com a tucana.
"Ela sempre reconheceu o nosso trabalho e Caruaru ganhou muito com essa parceria. O prefeito atual nos procurou apenas uma vez, mas não trouxe projetos para que pudéssemos viabilizar. Mesmo assim, encaminhamos um volume considerável de recursos para a prefeitura, voltados à capacitação de mulheres artesãs do Alto do Moura, e esse dinheiro ainda está carente de licitação. Ou seja, não foi executado porque falta celeridade e habilidade por parte da atual gestão", afirmou.
Fonte: Blog de Jamildo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário