A Secretaria Especial de Programas, Pesquisas e Gestão Estratégica do Conselho Nacional de Justiça (SEP/CNJ) instituiu no ano de 2020 o Comitê de Apoio para elaboração de estudos e pareceres técnicos destinados à sistematização e à padronização do serviço de jurisprudência no âmbito do Poder Judiciário (Portaria SEP n. 5 de 17 de dezembro de 2020), da qual integram representantes de vários órgãos do Poder Judiciário.
Em 2021 o comitê lançou o Relatório de Resultados do Diagnóstico dos Serviços de Jurisprudência no Poder Judiciário, documento este que compila respostas de 89 tribunais ao questionário enviado em fevereiro deste ano por meio do Ofício n. 80/2021/GP e apresenta um panorama dos serviços jurisprudenciais em todo o país.
A fim de complementar este trabalho, o Comitê vislumbrou a necessidade de traçar uma nova iniciativa. Ela consiste na aplicação de um questionário de Pesquisa de Satisfação sobre as Páginas de Jurisprudência, cujo público-alvo será os usuários desses serviços em todos os tribunais.
A relevância dessa ação é ímpar em virtude do potencial de captar a percepção e avaliação de quem efetivamente utiliza a pesquisa de jurisprudência e, assim, identificar necessidades de melhoria para a excelência dos serviços prestados pelo Poder Judiciário.
O formulário estará disponível para a coleta de respostas durante o período de 1º de agosto a 30 de setembro de 2021 e pode ser acessado através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdEOoo8n9rZzBk1GnhYMhKMg4fMBZNKvlO-KpqlqvIsVvXuQ/viewform?usp=sf_link
Fonte: TRE-PE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário