Em agenda em Brasília, o prefeitoJoão Campos se reuniu com o presidente da Caixa para discutir investimentos para O Recife. O que chamou atenção do meio político foi a presença do senador Fernando Bezerra Coelho.
Mesmo sendo uma pauta administrativa é inevitável a enxurrada de especulações em torno de um possível retorno da aliança dos Coelhos com a Frente Popular.
Esse gesto de FBC também reforça a tese que ele sonha em voltar, porém está sendo estimulado pelos filhos para lançar Miguel para governador.
Rompidos desde 2014, se FBC voltasse para a Frente Popular causaria uma implosão no bloco da oposição não só pela força política, mas pelo simbolismo.
FORÇA DO PSB – Com as filiações do governador Flávio Dino e do deputado Marcelo Freixo, o PSB sobe de patamar ainda mais e se consolida entre as siglas de esquerda.
HOMENAGEM – Em seu discurso, Dino fez uma extensa homenagem ao saudoso ex-governador Eduardo Campos e disse: “ele com certeza estaria na presidência da república”.
RASGANDO ELOGIOS – O senador Humberto Costa (PT) falou da proximidade do governador Paulo Câmara com o ex-presidente Lula. Segundo Humberto, não está descartado a vice ser ofertada ao governador pernambucano. As declarações foram à Rede Pernambucana de Rádios.
RÁPIDAS
CÚPULAS REUNIDAS – Lideranças do PSB e PT se reúnem hoje em Brasília para discutirem as alianças para 22.
PERSONA NON GRATA – O ex-prefeito de Orobó, Cléber Chaparral conseguiu ganhar um prêmio entre os palacianos: persona non grata. Quem faz aceno ao ex-gestor queima o filme no Palácio.
PINGA-FOGO: O pragmatismo de FBC levará ele de volta para a Frente Popular?
Fonte:
Blog do Elielson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário