Maior defensora do presidente Bolsonaro na Alepe, a deputada estadual Clarissa Tercio poderá ser a candidata à governadora de Pernambuco do grupo bolsonarista. O presidente do PTB, Coronel Meira já colocou sua sigla a disposição.
Clarissa ainda traz consigo o voto evangélico e a pauta tradicional da família conservadora. Suas últimas posições nos meios de comunicação sobre a ideologia de gênero teve muita repercussão.
Se de fato topar disputar a majoritária, ela deverá lançar seu pai, pastor Tercio para estadual e seu esposo Júnior de Tercio à federal. A chapa de Clarissa poderá ter o ministro do Turismo, Gilson Machado como candidato ao Senado.
AFINAÇÃO – O prefeito João Campos e o deputado federal Silvio Costa Filho estão numa afinação muito grande. A comunicação entre eles é constante e debatem ações em todos os níveis.
DE OLHO NA CÂMARA – O vereador do Recife, Eriberto Rafael caminho a passos largos na preparação de sua candidatura à federal. O filho do presidente da Alepe deverá disputar a eleição pelo PSB.
RÁPIDAS
AGENDA DE BOULOS – Ex-candidato à Presidência da República em 2018, Guilherme Boulos (PSOL) volta ao Recife nesta sexta. Ele vai participar do ato simbólico em frente ao Palácio da Justiça as 11h e também inaugura uma “Cozinha Solidária do Brasil”, na Torre.
DE SAÍDA – Do jeito que se desenha o deputado Túlio Gadelha deverá deixar o PDT na janela do próximo ano. As discordâncias são grandes e não há mais clima na relação.
PINGA-FOGO: Quem será o senador da Frente Popular?
Fonte: Blog do Elielson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário