quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Parceira com Governo do Estado estipula ações de combate à violência em São Lourenço da Mata

Em reunião realizada na última quarta-feira (13) na Secretaria de Executiva de Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas do Estado de Pernambuco (SPVD), o vice-prefeito Dr. Gabriel Neto solicitou ações de cidadania e a implantação do comitê intergovernamental para monitoramento e integração das ações do Governo do Estado em São Lourenço da Mata. Além da secretária Dora Lima, chefe da SPVD, o secretário executivo de Desenvolvimento Econômico da cidade, Fernando Dias, também participou da reunião. 

De acordo com o vice-prefeito, a reunião foi proveitosa e serviu para discutir possíveis ações de combate à violência na cidade. “A parceria entre o município e o Governo do Estado tem trazido grandes esperanças para nossa cidade. A reunião com representantes da SPVD foi bastante proveitosa e serviu para conhecermos e alinharmos possíveis ações de combate à violência e às drogas”, pontuou Dr. Gabriel Neto.

“Solicitamos a implantação do comitê intergovernamental para monitoramento e integração das ações do Governo do Estado em São Lourenço, para trabalharmos juntos no enfrentamento da violência em nossa cidade.  Tudo isso vai trazer, efetivamente, mais segurança pública para o município, melhorando assim, a qualidade de vida dos moradores”, finalizou o vice.

Fonte : Assessoria de Comunicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário