Em um ano acalorado por disputas municipais e articulações por conta da pandemia, políticos de Pernambuco enviaram seus votos de Natal nesta quarta-feira (24). Às vésperas da festividade, o prefeito de Petrolina, no Sertão, chegou a anunciar o início de uma obra estrutural no setor da Saúde.
Reeleito com o maior índice de aprovação do Estado, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), aproveitou o Natal para comunicar sobre o início das obras do Laboratório Municipal e do Centro de Diagnósticos, em janeiro. Serão destinados R$ 3 milhões para a intervenção, que deve ser concluída ao longo de 2021, segundo o filho do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB).
Já o senador FBC pontuou sobre os desafios deste 2020 e desejou paz aos corações de todos os brasileiros ao citar o nascimento de Jesus. O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), transcreveu uma passagem bíblica sobre o nascimento de Cristo para desejar esperança e amor.
"Neste ano, devido ao atual estado de pandemia, vamos ter que comemorar de uma forma diferente, sem a alegria das grandes confraternizações. Mesmo assim, o mais importante está sempre presente a cada dia nas nossas vidas: o amor de Deus", escreveu o prefeito reeleito em Olinda, professor Lupércio (Solidariedade).
Ao lado dos irmãos, Carlos e do deputado estadual João Paulo (Avante), o deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos), enfatizou a união família e lamentou a falta da irmã Marcela no registro.
Próximo de sua estreia oficial na Prefeitura do Recife, João Campos (PSB) exaltou o eleitorado e desejou felicidades. Sua companheira, a deputada federal Tabata Amaral (PDT) publicou uma foto antiga para reforçar a importância da família e dos cuidados com a Covid-19, neste período de comunhão. "Eu gosto muito do Natal e, nessa época do ano, o coração fica mais apertado com a saudade que sinto do meu pai. Sei que muitas pessoas não poderão celebrar o dia de hoje ao lado daqueles que amam", escreveu.
Fonte: Leia Já.
Nenhum comentário:
Postar um comentário