Foto: Reprodução da internet
Com o ex-prefeito Jorge Alexandre se projetando desde a última eleição e a prefeita Nadegi Queiroz já lançando seu secretário Diego Cabral como seu candidato, o clima esquentou de vez em Camaragibe, na Região Metropolitana.
A decisão da prefeita teve como efeito colateral a pré-candidatura do ex-vereador Bosco Silva, que sonhava em ter o apoio da gestora. Além dele, ontem, o deputado Coronel Meira revelou que o PL terá candidatura própria no município.
Por fim, o clima esquentou de vez em Camaragibe e a campanha promete ser uma das mais disputadas dos últimos anos.
EM BRASÍLIA - Por falar na prefeita Nadegi, ela está cumprindo uma extensa agenda em Brasília, ao lado do seu secretário e pré-candidato Diego Cabral. Eles foram recebidos pelo ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho.
ESQUENTOU TAMBÉM - Em Ipojuca, a corrida eleitoral também esquentou com tudo neste início de ano. A prefeita Célia Sales escolheu a vereadora Adilma. A vice-prefeita Patrícia de Leno se lançou pela Oposição e ainda tem a força eleitoral do ex-prefeito Carlos Santana. Sem falar no presidente da Câmara, Deoclécio, que poderá ser lançado pelo PT.
FRASE DO DIA: “O PT de Pernambuco se assemelha a Diana do Pastoril. Ninguém sabe de que lado está, se é governo ou oposição”, analisou o cientista político Hely Ferreira.
RÁPIDAS
SEM DEFINIÇÃO- Enquanto isso, em Limoeiro, a Oposição ainda não marca território como deveria, deixando o prefeito Orlando Jorge voando em céu de brigadeiro.
POSSE PRESTIGIADA - A posse do novo presidente do Tribunal de Contas, Valdecir Pascoal, foi bastante prestigiada pelo meio político e presença dos demais poderes. Essa é a segunda vez que Pascoal assume a corte de contas.
PINGA-FOGO: Com a Oposição fragmentada, Nadegi amplia as chances de eleger seu sucessor em Camaragibe?
Fonte : Blog do Elielson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário