
O anúncio da adesão do Partido Social Cristão (PSC) à pré-candidatura de Miguel Coelho (União Brasil) representa uma conquista significativa para o palanque do ex-prefeito de Petrolina.
Até poucos dias o PSC era comandado em Pernambuco pelo deputado federal André Ferreira, que aproveitou a janela partidária e migrou para o PL, partido do seu irmão Anderson Ferreira, pré-candidato a governador, e do presidente Bolsonaro. Com a saída de André, o PSC ficou livre para ser cooptado por Miguel Coelho, que vem investindo pesado na estruturação partidária de sua campanha rumo ao Palácio do Campo das Princesas.
Além de reforçar a base aliada de Miguel no estado, a conquista do PSC traz ainda um trunfo importante, que é mais tempo de propaganda eleitoral. Somando no momento apenas o União Brasil, o Podemos e o PSC, Miguel Coelho já teria cerca de dois minutos de guia eleitoral. E ele não está satisfeito, com o apoio de vários prefeitos, vem correndo o estado de canto a canto em busca de mais aliados para seu arco de alianças.
E, sem dúvidas, a conquista do PSC provoca um rombo na campanha de Anderson, tanto pelo tempo de guia quanto pelo fator identidade, já que o PSC era ligado diretamente aos ferreiras.
O povo quer saber: Miguel anunciará mais algum partido?
Fonte:FalaPE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário