Em discurso no ato de lançamento da pré-candidatura de Diego Cabral (Republicanos) a prefeito de Camaragibe, na noite desta sexta-feira (8), o ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, assegurou a presença no palanque do correligionário do aliado João Campos, prefeito do Recife, e de seu partido, o PSB. “Tenha certeza, Diego, que João e o PSB estarão com esse time que vai seguir mudando Camaragibe”, pontuou.
Nome de referência nacional, o ministro Silvio Costa Filho está muito alinhado politicamente ao prefeito do Recife, em alianças estratégicas já mirando 2026. E uma dessas cidades é Camaragibe, onde, a pedido de Silvio, o PSB deve compor com o Republicanos indicando o pré-candidato a vice de Diego.
A pré-candidatura do secretário de Serviços Públicos é a que mais cresce. Nas pesquisas internas, Diego já aparece em segundo lugar, bem perto do ex-prefeito Jorge Alexandre, condenado publicamente nesta semana do Dia Internacional da Mulher por ter agredido verbalmente a prefeita Doutora Nadegi, a quem mandou “juntar os panos de bunda e sumir” de Camaragibe.
Com a declaração, Silvio Costa também encerrou as especulações sobre uma eventual candidatura do PSB em Camaragibe, coisa que não deve acontecer.
Fonte: Blog PE URGENTE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário