Preste a ser anunciado como o candidato a governador da Frente Popular, o deputado federal Danilo Cabral saiu em defesa do ex-presidente Lula em vídeo publicado nas suas redes sociais. Com a peça, o socialista já dá indícios do que será a sua campanha: colar sua imagem na do petista.
Danilo pede a volta de Lula à Presidência da República. E exalta os feitos do ex-presidente pelo estado na época em que o petista fazia dobradinha com o ex-governador Eduardo Campos, já falecido. “O Brasil sente saudade de Luiz Inácio Lula da Silva!”, cravou o deputado federal.
Estrategicamente, Danilo lançou o vídeo no ar no mesmo dia em que o governador Paulo Câmara foi a São Paulo comunicar oficialmente a Lula que o deputado federal histórico do PSB será o nome à sua sucessão.
Também ontem o senador Humberto Costa oficializou o que todos já sabiam: que o PT não terá candidato a governador em Pernambuco. O que Humberto e seu grupo querem mesmo é a vaga do Senado para o deputado federal Carlos Veras.
O movimento da ala de Humberto despertou a fúria da deputada federal Marília Arraes, que teve muito, mas muito mais voto que Veras em 2018. E que, portanto, se julga na vez para ser indicada; some-se a isso o fato dela ter sido rifada pelo próprio partido quase quatro anos atrás. Até agora nada definido para a disputa da Casa Alta.
O povo quer saber: a chapa Lula/Danilo engrena em Pernambuco?
Fonte:FalaPE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário