quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

A prefeita que transformou uma cidade e conquistou mais da metade dos vereadores da oposição

 

Eleita em 2016 e reeleita em 2020, a prefeita de Itaíba, Regina da Saúde, tem feito uma gestão tão elogiada e bem avaliada que vem conseguindo até arrastar adversários políticos para seu lado. Regina hoje é uma das grandes referências de Pernambuco.

A gestora tem se beneficiado da recente parceria que firmou com o governo do estado, intermediada pelo deputado estadual Rodrigo Novaes. Graças a isso e à sua liderança, novas obras e investimentos chegaram ao município.

Neste ano de 2022, ocorreu o que ficou conhecido como Super Sexta-feira, um dia em que seis obras foram entregues pela gestão municipal. O ato contou com a presença do deputado estadual Rodrigo Novaes, o deputado federal Ricardo Teobaldo e autoridades municipais; aumentando mais ainda a popularidade da prefeita.

Tendo em vista todo o trabalho desempenhado pela gestão, três dos cinco vereadores de oposição eleitos em 2020, Elcio Tenório, Cláudio do Giral e Normando de Maciel, mudaram de lado e passaram a fazer parte da base de apoio da prefeita na Câmara.

Tanta aprovação fez de Regina uma referência estadual de boas práticas. Com o apoio de dois deputados extremamente atuantes – Rodrigo e Teobaldo – e uma Câmara de Vereadores unida, a prefeita de Itaíba tem tudo para deixar o governo em 2024 como uma das melhores prefeitas da cidade.

O povo quer saber:quem será o sucessor de Regina da Saúde em Itaíba?

Fonte:FalaPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário