O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho esteve ontem em mais uma agenda com o presidente estadual do MDB, deputado federal Raul Henry na busca de criar um clima de unidade no MDB em Pernambuco.
Miguel já empolgou a nacional da sigla, Baleia Rossi já sinalizou neste sentido, porém terá a árdua missão de convencer o clã jarbista que hoje tem uma relação com a Frente Popular.
A espera de uma agenda com o senador Jarbas, logo assim que tiver tomado a segunda dose da vacina, Miguel precisará garantir a benção do senador para criar o fato novo e sobressai no processo “intento” da Oposição.
MAIS PARTIDOS – Um aliado do prefeito Miguel Coelho revelou à coluna que “ele já tem mais partidos no gatilho que vão anunciar apoio formal se ele for o escolhido da Oposição”.
CHANCE ZERO – Os membros da comissão Eleitoral da Câmara dos Deputados disseram que não há chance, nem votos para voltar as coligações proporcionais.
SIMULARAM – Deu na mídia nacional, que os ministros do Turismo, Gilson Machado e Marcelo Queiroga (Saúde), entregaram concentradores que já haviam sido enviados pelo Governo de Pernambuco. Pegou mal!
RÁPIDAS
SONHO MEU – No Roda Viva, o senador Randolfe Rodrigues revelou que sonha com um Natal diferente este ano onde todos possam ter voltado a sua vida normal.
CADA UM NO SEU QUADRADO – Como vice-presidente da CPI da Pandemia, Randolfe disse que “os governadores terão que serem julgados pelas assembleias dos seus estados e os prefeitos pelas Câmaras. É isso que preconiza a Constituição”.
PINGA-FOGO: O MDB nacional conseguirá influenciar a executiva de Pernambuco para lançar uma candidatura própria ao Governo?
Fonte: Blog do Elielson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário