Após três dias da ação de policiais militares durante protesto amplamente divulgado que resultou em diversas vítimas, o governador Paulo Câmara se reuniu com o secretário de Defesa Social e o comando geral da PM. Na ocasião, ele aceitou a renúncia do coronel Vanildo Maranhão. A ação foi bastante elogiada pelo meio político.
Essa renúncia é uma chance que o governante dar a um subordinado para não dizer que foi demitido do posto. Ao contrário que muitos pregaram, Paulo tomou para si a responsabilidade e mostrou que bate na mesa por último.
Esse movimento de troca do comando estava sendo aguardado desde sábado. O governador ainda fez um pronunciamento destacando que não acorda tais atos. A corregedoria está a todo vapor para detalhar os fatos l.
Por fim, quem esperava um governador ameno quebrou a cara. Paulo consegue com isso mostrar a sociedade que está com as rédeas do seu governo.
CRITICOU – O deputado estadual Alberto Feitosa criticou a atitude do governador em receber a vereadora Liana Cirne. Para Feitosa, Liana se aproveitou do cargo para cometer abuso de autoridade.
AGINDO NA SURDINA – Muito diferente daquela eleição de vereador, Jarbinhas vem pavimentando bem sua candidatura a estadual longe dos holofotes. Com mais maturidade, ele aposta na estratégia de fechar as alianças sem divulgar.
SEM CONSENSO – Cada liderança da oposição tem uma chapa docente em sua cabeça. Desse jeito mostra o quanto estão distante de um entendimento final para 22.
RÁPIDAS
CABIDE DE EMPREGO – Em meio a pandemia, o prefeito da Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto (MDB) criou mais secretarias e novos cargos na gestão. Ainda há tempo dele desistir dessa ideia.
HOMENAGEM – O ex-deputado Mendonça Filho recebeu a medalha Ricardo Brennand do Instituto do Fígado de Pernambuco. Mendoncinha já revelou que tentar uma vaga na Câmara Federal.
PINGA-FOGO: A CPI da Pandemia vai terminar em pizza?
Fonte: Blog do Elielson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário