sexta-feira, 11 de junho de 2021

Encontro reforça parceria entre Legislativo e Executivo

 

Nesta sexta-feira (11), a Câmara de São Lourenço da Mata recebeu parte da equipe que compõe o secretariado do município. Na ocasião, foram discutidos ações que reforcem a parceira entre o Poder Legislativo e Executivo da cidade.

Para o presidente do Legislativo, vereador Leonardo Barbosa (PSB), os poderes devem caminhar juntos em busca de melhorias para o município. “É importante encontros periódicos entre o Legislativo e o Executivo para que possamos alinhas as ações e compartilhar opiniões sobre a atual situação da cidade. Quanto mais unidos estivermos, mais conquistas haverão”, disse.

O vereador Alves Rodoviário (DEM) também ressaltou que a harmonia entre órgãos é benéfica para a população. “Todos os vereadores, sendo oposição ou situação, tem espaço aberto com o Executivo para levar as demandas dos são-lourencenses. Isso é importante, bem como gratificante saber que fazemos parte de uma Legislatura completamente focada no melhor para a cidade”, concluiu.

Além dos vereadores, também estavam presentes os secretários de Infraestrutura, Planejamento e Serviços Públicos, Tarcísio CruzDesenvolvimento Econômico, Antônio Correia; e Governo, Segurança Pública e Participação Social, Gino Albanez.

Fonte : Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário