sábado, 16 de janeiro de 2021

Equipe técnica da Secretaria de Esportes visita equipamentos esportivos da cidade

Seguindo com as vistorias pelos aparelhos esportivos da cidade, uma equipe técnica da Secretaria de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo visitou, na última sexta-feira (15), o Campo do Bem-Te-Vi, no bairro Capibaribe, o campo e quadra de areia da Vila do Reinado, e os campos de futebol localizados na Várzea Fria e Muribara. As visitas tiveram o intuito de verificar as condições de uso das instalações esportivas do município, para realização de melhorias. 

De acordo com o secretário responsável pela pasta, Adalberto Epaminondas, será realizado um levantamento sobre as condições de uso de todas unidades  esportivas da cidade. “Estamos vistoriando todos os equipamentos esportivos da nossa cidade, a fim de estudarmos quais medidas podem ser tomadas para oferecer melhores condições aos atletas de São Lourenço da Mata”, disse. 

Ainda segundo Adalberto, alguns locais devem ser revitalizados. “Vamos estudar a possível requalificação de determinados equipamentos que se encontram deteriorados, além de elaborar a criação de novas áreas para a prática esportiva em São Lourenço da Mata”, finalizou Adalberto.

Fonte : Assessoria de Comunicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário