quinta-feira, 4 de julho de 2013

Empresas liberam ônibus a "conta-gotas", e ordem é para cobrar a passagem

Promessa de catraca livre nesta quinta-feira (4) por parte dos rodoviários em greve no Grande Recife fez com que as empresas de ônibus tomassem algumas precauções. Na garagem da Metropolitana, em Sucupira, Jaboatão dos Guararapes, a empresa só libera um ônibus a cada 5 minutos. Os condutores, sem farda, afirmaram não ter autorização para deixar de exigir o pagamento da tarifa.

O ASSESSOR DE PLANEJAMENTO DA EMPRESA  METROPOLITANA, JOSÉ LUIZ DOS SANTOS, INFORMA QUE DOS 255 ÔNIBUS QUE CIRCULAM NO PERÍODO DE FÉRIAS 134 ESTÃO NAS RUAS. PELA MANHÃ, NO HORÁRIO DE PICO (ATÉ 9H), ELE GARANTE QUE 208 VEÍCULOS CIRCULARAM.

JOSÉ LUIZ AVISA QUE A EMPRESA NÃO ESTÁ CONTRATANDO. O SERVIÇO ESTÁ SENDO FEITO POR ALGUNS MOTORISTAS DA EMPRESA E OUTROS TERCEIRIZADOS.


APESAR DA ORDEM DAS EMPRESAS, A REPORTAGEM DO NE10 FLAGROU UM ÔNIBUS DA CAXANGÁ LIBERANDO A ENTRADA PELA PORTA TRASEIRA, NA AVENIDA CRUZ CABUGÁ,  ÁREA CENTRAL DO RECIFE.

CONFIRA VÍDEO EM QUE O PRESIDENTE DA OPOSIÇÃO RODOVIÁRIA DE VERDADE, ALDO LIMA, GARANTE EMBARQUE GRATUITO PARA OS PASSAGEIROS, A PARTIR DAS 17H DESTA QUINTA:

 FONTE :JC ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário