terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Avaliação das Eleições 2012 prossegue com questionários sobre prestação de contas e diplomação




Com a conclusão dos processos de Recebimento e Julgamento das Contas Eleitorais de candidatos eleitos e com a realização das Cerimônias de Diplomação,  o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), inicia nesta terça-feira, 8 de janeiro de 2012, a fase de avaliação dessas atividades.

Os QUESTs estarão disponíveis, para os Cartórios que realizaram os referidos processos, no período de 8 a 25 de janeiro de 2013.

A participação dos Cartórios nos questionários disponibilizados durante todo este ano deverá ser um dos critérios observados para participação de seus representantes no Evento de Avaliação 2012.

As respostas e os índices de avaliação dos questionários são repassados às áreas responsáveis pela disponibilização de serviços e recursos, para análise e elaboração de relatórios operacionais (setoriais).

Os relatórios setoriais passam, então, pela análise da unidade gestora do processo que, em conjunto com a Assessoria de Planejamento (ASPLAN), elabora um relatório gerencial propositivo de ações e projetos prioritários para a melhoria dos processo nos próximos pleitos.

Os relatórios gerenciais serão expostos e analisados no evento de Avaliação das Eleições 2012, previsto para ocorrer entre a 2ª quinzena de feveiro e o início de março deste ano.

Ao final será elaborado um RELATÓRIO GERAL CONSOLIDADO DAS ELEIÇÕES 2012 que listará as principais causas de problemas encontrados, os processos impactados, as soluções propostas e os custos envolvidos e, principalmente, o rol de projetos e ações priorizadas pela Gestão do TRE-PE a serem inseridos na proposta orçamentária 2014.

Fonte :TRE PE.

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