Com a
conclusão dos processos de Recebimento e Julgamento das Contas Eleitorais de
candidatos eleitos e com a realização das Cerimônias de Diplomação, o
Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), inicia nesta terça-feira, 8
de janeiro de 2012, a fase de avaliação dessas atividades.
Os QUESTs estarão disponíveis, para os Cartórios que realizaram
os referidos processos, no período de 8 a 25 de janeiro de 2013.
A participação dos Cartórios nos questionários disponibilizados
durante todo este ano deverá ser um dos critérios observados para participação
de seus representantes no Evento de Avaliação 2012.
As respostas e os índices de avaliação dos questionários são repassados
às áreas responsáveis pela disponibilização de serviços e recursos, para
análise e elaboração de relatórios operacionais (setoriais).
Os relatórios setoriais passam, então, pela análise da unidade
gestora do processo que, em conjunto com a Assessoria de Planejamento (ASPLAN),
elabora um relatório gerencial propositivo de ações e projetos prioritários
para a melhoria dos processo nos próximos pleitos.
Os relatórios gerenciais serão expostos e analisados no evento
de Avaliação das Eleições 2012, previsto para ocorrer entre a 2ª quinzena de
feveiro e o início de março deste ano.
Ao final será elaborado um RELATÓRIO GERAL CONSOLIDADO DAS
ELEIÇÕES 2012 que listará as principais causas de problemas encontrados, os
processos impactados, as soluções propostas e os custos envolvidos e,
principalmente, o rol de projetos e ações priorizadas pela Gestão do TRE-PE a
serem inseridos na proposta orçamentária 2014.
Fonte :TRE PE.
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