terça-feira, 23 de novembro de 2021

Geraldo Julio segue na preferência do PSB para o Governo

 Coluna da terça | Geraldo Julio segue na preferência do PSB para o Governo

Mesmo negando constantemente sua candidatura ao Governo, o ex-prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), segue na preferência do seu partido em nível nacional. Foi o que declarou, à coluna, o presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira. 

Siqueira admite que é preciso apressar o processo. “Mas cabe ao governador Paulo Câmara fazer a condução de sua sucessão”, observa.

O presidente do PSB avalia que a eleição para a Frente Popular está mais fácil do que a própria reeleição de Paulo, em 2018.  

NA BERLINDA? – O presidente Carlos Siqueira declarou também que admite a possibilidade de negar a candidatura ao deputado estadual Clodoaldo Magalhães, após pressão dos quadros orgânicos da sigla. O conselho de ética do PSB será acionado. 

DESESPERO – O deputado federal Fernando Monteiro (PP) vem perdendo muitas bases e começou a bater o desespero, ao ponto de se estimular o rompimento em cidades onde tinha o prefeito. 

BEM NA FITA – O ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), está circulando bem no Estado, preparando sua candidatura. Ele ainda avalia se vai disputar uma vaga na Assembleia ou na Câmara Federal. 

RÁPIDAS 

SEM RECUO – Pré-candidato a deputado federal, Guilherme Uchoa Júnior não tem possibilidade de retornar ao mandato de estadual. Ele está com a eleição pavimentada para chegar a Brasília. 

DERRUBANDO O DESCONHECIMENTO – O prefeito de Petrolina e pré-candidato a governador Miguel Coelho (DEM) vai investir em agendas no Recife para driblar o desconhecimento na RMR. 

CEGO EM TIROTEIO – O deputado Wolney Queiroz não sabe para onde vai. Ele não tem liga com Raquel Lyra por causa da disputa municipal em Caruaru. Com Miguel Coelho, a relação só fluiria caso Luciano Bivar seja o vice de Ciro Gomes.

PINGA-FOGO: Moro pode fazer frente a Bolsonaro?

Fonte: Blog do Elielson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário