domingo, 29 de dezembro de 2019

‘Se eu for candidata e precisar escolher algum partido vocês vão saber por mim’, rebate Patrícia Domingos

Foto: Douglas Hacknen/Portal de Prefeitura
Em vídeo publicado na tarde deste sábado (28) no Instagram, a delegada de Polícia, Patricia Domingos (sem partido), rebateu o que classificou de “fake news”. Na praia, Patrícia informou que existem notícias afirmando que ela será candidata nas eleições de 2020, na capital pernambucana. A delegada negou que esteja concorrendo a vagas políticas, tanto no âmbito Legislativo quanto Executivo, e destacou que caso mude de ideia as pessoas irão saber por meio dela.
“Está cheio de fake news dizendo que eu sou candidata a prefeita, a vice e a vereadora, que sou do partido A, B, C. Não acreditem em nada disso! enquanto as fake news estão rolando, eu estou aqui na praia super de boa, e aviso aos navegantes: Se eu fosse candidata a alguma coisa, se eu precisar escolher algum partido, vocês vão saber por mim”, enfatizou Patrícia.
Fonte: Portal de Prefeituras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário