quinta-feira, 7 de março de 2024

Luciano Bivar vê ilegalidade em eleição e desautoriza Rueda de representar o União Brasil

Da Redação do Blog — O presidente do União Brasil, Luciano Bivar, emitiu uma nota oficial denunciando os intricados episódios que marcaram a recente convocação e realização de uma “Convenção” pelo partido. Bivar destaca o cancelamento da Convenção original devido a um vício no edital de convocação, apontando para possíveis ameaças à legalidade do processo.

                                                                                           Publicidade 

                                                                                                  

Em tom incisivo, ele acusa desrespeitos ao Estatuto Partidário, alegando a eleição de um novo “Diretório e Executiva” em desacordo com as normas internas, repleto de irregularidades desde a formação dos Diretórios Estaduais até vícios na inscrição da chapa.

Bivar, que preside um partido com expressiva representação no cenário político nacional, adverte que a Presidência atual não foi oficialmente informada da eleição realizada, desautorizando qualquer representação feita pelo atual líder do partido, Antônio Rueda, em nome do União Brasil.

Confira abaixo a Nota Oficial do União Brasil que não reconhece a eleição realizada no último dia 29 de fevereiro de 2024.

Fonte:  Blog de Ricardo Antunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário