terça-feira, 7 de junho de 2022

Marília demonstra confiança mas esconde próximos passos

 

A deputada federal e pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes (SD), participou da sabatina da Folha de São Paulo/Uol que aconteceu na manhã de ontem e disse que espera uma campanha propositiva para o comando do executivo do estado. Marília lembrou que no ano de 2020 quando disputou a Prefeitura do Recife sofreu uma enxurrada de fake news vindas do PSB com quem disputou o comando da capital. Indagada, a parlamentar disse que espera que diferente do que foi em 2020, em 2022 a campanha seja em cima de propostas para o próximo governo e não em cima de questões até mesmo pessoais. 

Marília Arraes disse que espera contar com o apoio da oposição em um segundo turno contra Danilo Cabral e se mostrou bastante confiante de que será ela quem vai passar para a segunda etapa. "Não tem como falar em apoiar alguém no segundo turno porque eu estarei lá. Ficar nesse "se...se.." não leva a nada. A deputada disse ainda que os números das recentes pesquisas mostram que a eleição pode ser decidida ainda no primeiro turno com uma provável vitória sua. "Não é algo impossível. Estamos prontos para enfrentar dois turnos mas os números mostram que temos chances de vencer no primeiro" disse Marília Arraes.

A parlamentar disse que o seu apoio ao ex-presidente Lula é inegociável e que sempre esteve com Lula nos bons e maus momentos e não apenas por puro oportunismo. Marília disse que espera que a ajuda prometida pelo Presidente Bolsonaro (PL) para às vítimas das chuvas de fato ocorra e que não aconteça como foi em Petropolis no Rio de Janeiro onde Bolsonaro esteve e anunciou recursos e até então ninguém viu nada.

A pré-candidata no entanto não adiantou conversas que vem tendo com outros partidos como é o caso do PP e do Avante. Apenas disse que existe muito diálogo com partidos da Frente Popular e também de oposição, mas sem adiantar nada. Recentemente nomes como os deputados federais Eduardo da Fonte e Sebastião Oliveira já são dados como certo no palanque de Marília. Sebá inclusive já apresentou seu irmão Valdemar Oliveira como pré-candidato a deputado federal deixando claro que será vice, sem anunciar entretanto qual o destino.

Danilo Cabral - O deputado federal Danilo Cabral reuniu-se ontem com o presidente da Neoenergia Pernambuco, Saulo Cabral, e a diretoria da empresa. O pedido foi acolhido pela Neoenergia, que vai anunciar oficialmente a medida. Danilo também vai propor o mesmo para a conta de água, em encontro com a presidente da Compesa, Manuela Marinho.

Sebá - O deputado federal Sebastião Oliveira (AVANTE) testou positivo para a covid-19. "Mais uma vez, testei positivo para a covid-19. Estou me cuidando e me mantendo isolado de todos, até cumprir o período completo de isolamento. Por isso, estou cancelando as minhas agendas e viagens dos próximos dias" escreveu o parlamentar em suas redes socias.

Lupércio - O prefeito de Olinda, Professor Lupércio, é um dos finalistas da XI Edição do prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor 2022 na categoria Desburocratização. O projeto concorrente é o  Olinda Simples, que disponibiliza ao empresário, através de um único ponto de acesso na web, a possibilidade de abertura de processos, envio de documentos e acompanhamento do trâmite, recebimento de licenças e orientações para seus negócios.

Miguel Coelho - O pré-candidato a governador Miguel Coelho garantiu que vai concluir a Adutora do Agreste, obra executada pelo Governo de Pernambuco com recursos da União para levar a água da transposição do rio São Francisco para 2,2 milhões de pessoas. A intervenção passa há anos por problemas e é um clamor dos pernambucanos. 

Silvinho Silva, editor do Blog
Whatsapp: (81) 98281 4782
Email: silvinhosilva2018@gmail.com
Instagram: @blogdosilvinho_oficial

Fonte: Blog do Silvinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário