Na luta para tornar-se conhecido em todo o estado e não apenas no Sertão do São Francisco, sua região, o prefeito de Petrolina e pré-candidato a governador, Miguel Coelho, está fazendo de um tudo. A última do democrata foi o impulsionamento de redes sociais como o Instagram.
Com a estratégia, Miguel quer romper a barreira do desconhecimento e aparecer para um público votante de 18 a 45 anos, maioria na rede social. O objetivo primeiro é tornar-se viável como candidato ao governo; o que ainda não aconteceu devido à baixa pontuação que o prefeito marcou em todas as pesquisas de intenção de voto.
O democrata associa sua forte pré-campana on-line à uma velha tática off-line bem conhecida da classe política que é o outdoor. Via DEM, Miguel espalhou propaganda sua em todas as grandes vias de Pernambuco. No Recife e Região Metropolitana é só o que se vê.
A intensidade das propagandas do democrata supera a de seus concorrentes, os prefeitos Anderson Ferreira (Jaboatão dos Guararapes) e Raquel Lyra (Caruaru), também candidatos ao Palácio, que têm lançado mão de outdoors no estado, mas em menos quantidade que Miguel.
O prefeito de Petrolina sabe que o tempo é seu inimigo e apertou o passo no on-line.
O povo quer saber: a estratégia digital de Miguel é correta?
Fonte:FalaPE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário