sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Wolney Queiroz e Raquel Lyra dão uma trégua na rivalidade política

 

De famílias tradicionais e rivais de Caruaru, a prefeita Raquel Lyra (PSDB) conversou com o deputado federal Wolney Queiroz (PDT). O rompimento do silêncio de anos entre os dois ocorreu após o parlamentar procurar a gestora tucana para anunciar que vai destinar um recurso de R$15 milhões ao Hospital Regional do Agreste e ao Hospital Mestre Vitalino, localizados no município do Agreste.  A notícia veio à tona durante um programa de uma rádio da cidade em que Raquel agradeceu a Wolney o recurso.

“Quero agradecer ao gesto do deputado federal Wolney Queiroz que está fazendo agora em nosso município. ele disse que a notícia boa está por vir", anunciou. Reconheceu esforços Na ocasião, a prefeita também reconheceu os esforços dos deputados federais Fernando Rodolfo (PL) e Daniel Coelho (Cidadania) em destinar emendas parlamentares a Caruaru.

“Qualquer recurso que chegue na Prefeitura de Caruaru será muito bem-vindo e fará diferença na vida da cidade”, acrescentou. Além de caminhar em palanques opostos em Caruaru, Wolney e Raquel também são adversários no cenário estadual.

O pedetista caminha com a Frente Popular, comandada pelo PSB, e tem mantido diálogo com o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, que é pré-candidato ao Palácio pelo DEM, em 2022. Em agosto, durante entrevista, Wolney criticou a gestão da atual prefeita de Caruaru e afirmou que “Raquel não fez nada de novo”. O deputado  também ressaltou que a Prefeitura de Caruaru já recebeu R$ 55 mi durante a pandemia. Outro ponto enfatizado foi que se fosse definir a gestão da prefeita em uma palavra, seria “paralisia”.

Fonte :Por Camila Souza.

Folha de PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário