sexta-feira, 3 de setembro de 2021

A persistência do senador Fernando Bezerra no MDB

 

Em entrevista exclusiva à este blog, o senador Fernando Bezerra Coelho disse com todas as letras que não desistiu do MDB e vai ficar no partido para tentar ainda levar para o palanque do seu filho Miguel Coelho. 

A estratégia de FBC é ficar na sombra de Raul Henry para no mínimo sinal de fraqueza ele garanta o comando da legenda. Na entrevista, ele disse que espera que Raul “revise a decisão” de ficar na Frente Popular. 

Ao mesmo tempo que esse movimento de FBC ajuda Raul Henry, quase que obriga a  Frente Popular fazer um gesto de mais atenção com a sigla. A decisão de Raul e Jarbas de permanecer no Governo terá que ser retribuída com gestos concretos ou FBC estará pronto pra garantir a legenda. 

INCANSÁVEL  – Liderança, CPI da Pandemia, articulações políticas em Pernambuco, manter relação do Planalto com os outros poderes esses são muitas das ações do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB). São tantas atribuições que cansa só em elencar. 

TIME – O senador Fernando Bezerra aposta que até o final de janeiro de 22, a Oposição define sua estratégia para a eleição se com “um ou dois palanques” e acredita na atração de partidos que hoje estejam no Governo.

NÃO MUDA NADA – Mesmo com toda pressão dos Deputados para que os senadores aprovem o retorno das coligações, o clima no Senado é que não passa. Além disso, o presidente Bolsonaro vai vetar a proposta da federação. Ou seja, não mudou nada. 

RÁPIDAS 

INUSITADO – Durante a  reunião com o ministro do Turismo, Gilson Machado,  o prefeito de Machados Juarez da Banana foi convidado para almoçar com o presidente. Bolsonaro estendeu o tapete vermelho pra Juarez no Planalto. Isso é o que está na hora certa e no momento certo. 

REVERBEROU – Repercutiu muito nos bastidores a entrevista do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab e sua sinalização a uma possível candidatura ao Senado do deputado André de Paula. 

PINGA-FOGO: Quem de fato é padrinho da Transnordestina até Suape?

Fonte: Blog do Elielson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário