É uma dificuldade para chegar até lá. É uma estrada sem calçamento, que passa por dentro de um lixão. Em outros trechos do caminho, muita lama. Entrar ou sair da comunidade é um sacrifício, principalmente para quem tem criança. “Tem que andar de bicicleta, com as compras na cabeça. Com carro de mão. É horrível”, disse a dona de casa, Maria da Conceição.
A secretaria de Infraestrutura de São Lourenço da Mata informou que vai mandar uma equipe de técnicos à comunidade Sinal Verde. Mas esses técnicos têm um prazo de até um mês para fazer essa visita.
De acordo com a secretaria, eles vão verificar quais as obras que podem ser feitas no local, porque a comunidade fica no limite com o município de Camaragibe. Significa que algumas áreas podem ser de responsabilidade da outra prefeitura. Então, a prefeitura de Camaragibe garantiu que os moradores de Sinal Verde pagam IPTU à prefeitura de São Lourenço da Mata.
Da Redação do pe360graus.com
Até onde sei, o bairro Sinal Verde pertence a Aldeia-Camaragibe, e não São Lourenço como foi noticiado.O lixão pertence a Chã da Tábua, que esse sim, é bairro de São Lourenço,mas o Sinal Verde nuuunca!
ResponderExcluirreceber o dinheiro do IPTU dos moradores a prefeitura quer, agora assumir as responsabilidades ninguem se habilita.
ResponderExcluir