Um menino de 13 anos morreu esta manhã depois de cair de um ônibus que fazia transporte escolar. O acidente aconteceu no município de São Lourenço da Mata. Há informações não confirmadas de que o coletivo pertence à Prefeitura local. De acordo com o delegado Regional de São Lourenço, Paulo Nogueira, a vítima, que não teve o nome revelado, ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo está sendo encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR
Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR
Não! Não, a criança era apenas de 11 anos - era um ótimo filho e bom aluno - mas, vendo o ônibus escolar saíndo do ponto, deixou o pai correndo na tentativa de pega-lo - Foi quando ao bater na porta dianteira do coletivo escorregou e caio e o mesmo atropelo-o, ou seja, FATALIDADE. Conta os que viram o ocorrido. Bem d'frente tem um posto policial que tb estava na hora do acidente.
ResponderExcluirQUE POVO MENTIROSO VIU QUE A CRIANÇA NÃO CHEGOU COISA NENHUMA A SER SOCORRIDO...passo mas de 04:00hs para o palhaço que trabalha no IML chegar...
ResponderExcluirA criança era de 11 anos. ela não chegou a ser socorrida,pois passou 4horas a espera da equipe do IML, isto é uma vergonha para as autoridades de São Lourenço da Mata sabemos que o ÕNIBUS escolar anda super lotado sem nenhuma segurança, muitos alunos com os braços e cabeças no lado de fora acredito que o motorista não teve culpa pois deveria ter um munitor para ajuda-lo 23 de junho de 2010
ResponderExcluirA criança era de 11anos o nome dele era Jhon Lenon era um estudante nota 10, um filho maravilhoso, ele não chegou a ser socorrido, pois a equipe do IML passou 4horas para retirar o corpo desta criança,ISTO É UMA VERGONHA PARA AS AUTORIDADES DE SÃO LOURENÇO DA MATA. Pedimos encarecidamente que as autoridades de São Lourenço, fiscalize os ônibus escolares como era no inicio com a ajuda de um monitor para ajudar o motorista, pois os alunos andam com os braços e cabeças no lado de fora sabemos que o motorista não teve culpa, pois foi uma fatalidade.Cadê a verba que o município recebe dos ônibus escolares.
ResponderExcluir