
Na ocasião, estavam presentes o arquiteto e coordenador do Núcleo Técnico de Obras Urbanísticas do Governo do Estado, Zeca Brandão, e o coordenador do Comitê Executivo da Copa em Pernambuco e secretário de Planejamento Participativo, Obras e Desenvolvimento Urbano e Ambiental do Recife, Amir Schwartz, para apresentar a empresários o projeto da Copa.
Para manter São Lourenço da Mata em evidência como uma das subsedes escolhidas, Marcos Robalinho aproveitou a oportunidade para relatar as ações do município para receber o mundial. “A Prefeitura já começou a trabalhar com obras estruturadoras de esgotamento sanitário, revitalização do rio Capibaribe, projetos ambientais e estudos para a criação de um aterro sanitário energético”, explicou.
Robalinho ressaltou a importância de associar o nome de São Lourenço da Mata a Copa de 2014. “Não podemos perder a identidade de São Lourenço, temos que caracterizar a Copa como nossa. Escutamos as pessoas falarem que a arena será depois da estrada do Tip no Recife, mas temos que mostrar que a área é de São Lourenço e não da capital”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário