sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

Grupo Petribu e sócio vão construir bairro planejado em São Lourenço da Mata


 
O condomínio terá 28 blocos com 4 unidades por pavimento, que terão 36m² com dois quartos, pelo Minha Casa Minha Vida

O condomínio terá 28 blocos com 4 unidades por pavimento, que terão 36m² com dois quartos, pelo Minha Casa Minha Vida - divulgação

Em parceria com o grupo local Petribu, a empresa Direcional Engenharia, construtora com mais de 40 anos de trajetória, faz o lançamento de seu primeiro empreendimento na cidade de São Lourenço da Mata, em Pernambuco. O Viva Vida São Lourenço marca o início do projeto de um bairro planejado, buscando a expansão da empresa e melhoria da qualidade de vida na região.

Nesta primeira fase, os parceiros estão investindo aproximadamente R2 milhões em obras de infraestrutura e melhorias no entorno do empreendimento. Esses investimentos abrangem pavimentação de ruas, calçadas, drenagem, iluminação pública, paisagismo, além da conexão às redes de água, esgoto e energia.

Além dos benefícios em termos de infraestrutura, o empreendimento trará geração de empregos. A primeira etapa do projeto prevê a contratação de 300 profissionais diretos, contribuindo para a economia local e proporcionando oportunidades de desenvolvimento de renda, impactando positivamente todo o comércio e a comunidade.

Em uma área total de mais de 20 mil m², o futuro condomínio vai dispor de espaços diversos para que os moradores tenham acesso a uma rotina de lazer e convivência como: piscina, salão de festas, churrasqueira, área de jogos e piquenique, academia e muito mais. O empreendimento prioriza o contato com a natureza em espaços verdes e possui localização próxima a centros comerciais.

O condomínio terá 28 blocos com 4 unidades por pavimento, que terão 36m² com dois quartos. O imóvel pode ser adquirido por meio do programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida.

Fonte: Blog de Jamildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário