Maria Arraes (SD), deputada federal e vice-líder do Governo Lula na Câmara Federal, falou sobre o trabalho que vem sendo executado pelo prefeito do Recife, João Campos (PSB). Maria é irmã da ex-candidata a governadora de Pernambuco Marília Arraes (SD) e prima de João. Em entrevista ao Blog do Alberes Xavier e à Rede Pernambuco de Rádios, a parlamentar também avaliou este início da administração da governadora Raquel Lyra (PSDB) no estado.
Figura jovem e com sangue político nas veias, Maria vem fazendo um mandato atuante e propositivo no Congresso Nacional. Ao ser perguntada como ela avaliava a gestão de João Campos, Maria destacou os elogios que o socialista vem recebendo e desejou que as entregas sejam feitas.
“A gestão do prefeito João Campos tem sido muito elogiada. Ele conseguiu, agora, um empréstimo com o Banco Internacional que vai ser importante para a estruturação e para a infraestrutura do município. A nossa torcida é para que não só o povo recifense, mas pernambucano, tenha o melhor governo possível. Que ele consiga terminar esse último ano de mandato com ainda mais entregas para o povo recifense”, desejou.
Quando falou deste início de governo Raquel, Maria não poupou críticas e afirmou que os problemas da administração tucana iniciaram antes mesmo dela assumir o cargo. Para a deputada, o governo estadual atualmente é reflexo de uma “desorganização, falta de planejamento, falta de responsabilidade e de cumprimento das promessas”.
“O problema do governo Raquel Lyra começou antes mesmo do governo iniciar, logo na transição, quando não houve uma transição. Ela começou o governo no dia primeiro de janeiro e isso não acontece. Quando você se elege o seu mandato começa na segunda-feira seguinte após a eleição. Você precisa ter uma transição, precisa ter um mapa do estado para entender como o estado está funcionando”, completou Maria Arraes.
Fonte: Blog do Edmar Lyra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário