Zema foi eleito governador em 2018
DIVULGAÇÃO / ROMEU ZEMAO Partido Novo confirmou, na manhã deste sábado (23), o nome de Romeu Zema para concorrer à reeleição ao Governo de Minas Gerais.
O diretório estadual aprovou a proposta de coligação para a disputa, mas o nome do candidato a vice da chapa não foi definido.
Durante a reunião, o diretório reforçou o interesse em ter o jornalista Eduardo Costa (Cidadania) como vice e informou que as conversas estão adiantadas. A confirmação, no entanto, ainda não aconteceu. A convenção do Cidadania vai ocorrer no dia 30 de julho.
Caso os partidos coligados não indiquem o nome para vice, a convenção do Novo já aprovou o nome de Mateus Simões, ex-vereador de BH e ex-secretário da gestão Zema, para assumir a vaga.
A chapa vai ter Marcelo Aro (PP) como candidato ao Senado. Também foram aprovadas as candidaturas de 52 nomes para a Assembleia Legislativa e 30 para a Câmara de Deputados.
Romeu Zema é empresário, natural de Araxá, cidade a 367 km de Belo Horizonte. Ele foi eleito governador de Minas Gerais em 2018, sendo o primeiro candidato do Novo a ocupar um cargo em governo estadual.
Fonte: Antonio Paulo, da Record TV Minas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário